terça-feira, 17 de maio de 2011

Ôooo Minas Gerais!!!

"Minas Gerais agora é palco de um grande evento de Moda no país.
O Minas Trend Preview é o único evento de pré-lançamentos já consolidado como um dos maiores acontecimentos de moda e comportamento do país.
E claro, um importante espaço de geração de negócios. São palestras, desfiles e salão de negócios para lojistas de todo o Brasil, compradores internacionais, jornalistas e formadores de opinião.Conceito inédito no país, o Minas Trend Preview promove a troca de conhecimento, a integração entre profissionais e estimula o crescimento e a organização do setor.

Evento, que terminou neste sábado (14/05), e superou as expectativas, continua registrando índices expressivos de crescimento e de aprovação por parte dos expositores e compradores. A infra- estrutura do novo local, o Expominas, teve aprovação unânime entre os milhares de visitantes que acompanharam uma das principais feiras de negócios de moda do País."

A 8ª edição começou com um coquetel e um grande desfile/show organizado por Ronaldo Fraga com 31 das marcas participantes do evento mais styling de Dani Ueda. Onde o tema era Oxigênio! 
O desfile mostrou as tendências para a próxima estação e não deixou de ressaltar as belezas naturais do Brasil. A cartela de cores vai do branco aos tons mais vibrantes e fortes. A mistura de texturas de tecidos, a leveza da transparência, a delicadeza do artesanato,as listras mais grossas, as modelagens, e as estampas tropicais...
Tudo muito Exuberante!











Vai ser um verão BEM BRASIL!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário